sábado, 14 de maio de 2016

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi tomou posse



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR de Apodi que é uma das entidades mais representativas da região Oeste do estado e foi empossada na manhã de hoje (14), os 42 membros de sua diretoria, tendo a frente como presidente o jovem do Bamburral Aguinaldo Fernandes, que juntamente com toda diretoria representará a entidade ruralista.

A posse aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, no Bairro Malvinas, onde centenas de agricultores, autoridades se confraternizaram durante cerimônia que foi bastante concorrida.

Emocionado o ex-presidente Edilson Neto externou sua alegria durante o tempo que presidiu o sindicato: “A luta não foi só minha, foi também da minha família, dos amigos, de todos vocês agricultores. Peço desculpas pelos eventuais erros e falhas, tudo que conquistamos foi graças a luta dos agricultores", destacou.  

“Estou consciente da responsabilidade que é está à frente da direção de um órgão tão importante como é o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, mas ao longo de nossa vida, devotamos nossos esforços nas causas dos nossos agricultores, por isso agora me sinto honrado com essa missão”, afirmou Aguinaldo Fernandes. Confira mais fotos:

Nenhum comentário: