terça-feira, 31 de maio de 2016

Geraldo Costa lança pré-candidatura a vereador pelo PSOL


No último domingo (29) os membros da Colônia Z48 de Apodi estiveram reunidos, onde na oportunidade o presidente Geraldo Costa pediu afastamento para sair pré-candidato a vereador em Apodi pelo partido PSOL.

“Em meio a crise e dificuldades no nosso sistema político e tanta descredibilidade é preciso mostrar sangue novo na política apodiense. Quero que o povo tenha novas opções, representar minha categoria que são os pescadores na Câmara Municipal de Apodi. É um sonho a ser realizado, é um desafio pessoal”, disse Geraldo ao blog.

Mesmo diante das dificuldades financeiras o presidente e sua diretoria realizaram ontem (30) talvez a maior conquista da Colônia de Pescadores de Apodi, que é a sede própria. Agora a Colônia Z48 tem seu próprio endereço por tempo indeterminado.

Eleito em 13 de outubro de 2012, Geraldo Costa e sua diretoria, ontem fez 3 anos, 7 meses e 15 dias que o sonho da sede própria se tornou realidade e desde de ontem aconteceu a mudança para o novo endereço que é a Rua Raimundo Cristino, 831 no Calçadão da Lagoa.

Destacamos que a construção da sede da Colônia de Pescadores de Apodi foi feita com recursos próprios.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.