quarta-feira, 18 de maio de 2016

Flaviano explica a real situação do transporte escolar em Apodi


Desde o início de dezembro de 2015 que o prefeito Flaviano Monteiro comunicou a Secretaria de Educação do Estado que não seria mais renovado o convênio para transportar os estudantes da rede estadual de ensino em 2016.

O prefeito esclarece que os recursos repassado pelo estado é insuficiente para pagar as rotas. Flaviano levou o problema aos secretários de Estado Hudson Brito, Tatiane Cunha, Professor Chagas e ao Governador Robinson Faria. Sempre explicando que os R$ 46.830,00 mensal é insuficiente.

“Com a queda dos Royalties ficamos sem condições de complementar o transporte escolar da rede estadual. Com a chegada da nova secretária Cláudia Santa Rosa, recebi no último Sábado 14/05 a visita do secretário Adjunto Marino Azevedo, acompanhado da Diretora da DIRED Mara Duarte para tratamos do problema”, comentou Flaviano.

“Foi acertamos uma reunião em Natal para ontem 17/05 para buscar uma solução para esse problema que é de responsabilidade do estado que até o momento não teve a capacidade de disponibilizar transporte para estudantes da rede estadual no município de Apodi”, acrescentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito, passou o tempo eu acredito