terça-feira, 3 de maio de 2016

Acusado de tentar matar a mãe é preso com arma em Apodi


O ex-presidiário Weliabio Morais Costa, acusado de tentar matar a própria mãe com golpes de facão em 2014, foi preso nesta segunda-feira (02) por porte ilegal de arma de fogo e criação de pássaros silvestres em cativeiro no município de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte.

A prisão de “Gaguinho”, como é mais conhecido o acusado, aconteceu na sua residência, após uma denúncia de tráfico de drogas na Baixa do Caic, região periférica.

De acordo com o soldado PM Túlio Marinho, um usuário de drogas o denunciou após ter sido abordado pelos militares com duas porções de maconha.

“Ele contou que tinha comprado do ‘Gaguinho’, e nós fomos até lá”, relatou o PM, que estava de serviço na companhia do sargento Ivanildo Alves.

Ao chegar na residência do Weliabio, a polícia encontrou e apreendeu cinco pássaros silvestres e uma arma de fogo do tipo bate-bucha. O jovem foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para realização dos procedimentos necessários.

Weliabio Morais estava em liberdade condicional pelo assassinato do tatuador Renê de Oliveira Lima, de 25 anos, em junho de 2013. Na época, o acusado ainda era menor de idade.

A vítima foi morta com seis facadas nas costas, pescoço e peito enquanto caminhava por uma das ruas da Baixa do Caic. O acusado só foi preso em novembro de 2014, quando tentou matar a própria mãe com golpes de facão.

Nenhum comentário: