sábado, 30 de abril de 2016

Wilma de Faria: “Com coragem, disposição e idealismo, sempre ajudarei o RN”

Ex-governadora debateu possíveis candidaturas e alianças para eleições municipais

A presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte (PTdoB/RN), Wilma de Faria, reuniu correligionários e aliados na manhã deste sábado, dia 30, em Natal, durante o “Encontro Estadual Projeto Vitória – Eleições 2016”. Na ocasião, discutiu candidaturas e coligações para os pleitos municipais que acontecerão em outubro, com participação de representantes de mais de 20 cidades de várias regiões do estado.

Com presença do ex-presidente do diretório estadual, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD), da deputada Márcia Maia (PSDB), e do tabelião de Parnamirim Airene Paiva (PCdob), além de membros das executivas municipais e estadual da sua nova legenda, a reunião contou com discursos de agradecimento à chegada da ex-governadora ao PTdoB, além de necessidade de candidaturas para poderes executivos e legislativos.

Após relatar brevemente sobre sua carreira, destacando que sempre fez de pequenas legendas, grandes agremiações, e falar sobre a grave crise política, social e econômica que vive o país, Wilma enfatizou sua disposição para continuar ajudando o RN: “A situação (do Brasil) é difícil, então nessa hora a gente não pode baixar a cabeça. E enquanto eu tiver coragem, disposição e idealismo, farei ações importantes para ajudar o povo do Rio Grande do Norte. Não tenho medo e, graças a Deus, estou me recuperando de uma questão grave de saúde e vou ajudar o PTdoB a crescer”.

Nenhum comentário: