sexta-feira, 22 de abril de 2016

Técnicos de empresa norte americana visitam Lajedo de Soledade em Apodi



Na tarde da última quarta-feira (20) técnicos da empresa norte americana SOLIMAR International, estiveram ao lado de membros da Secretaria de Turismo de Apodi, visitando o Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade, onde conheceram de perto uma das belezas naturais mais exuberantes do Nordeste brasileiro.

O mexicano residente nos Estados Unidos, Juan Luna coordenou a equipe de técnicos da empresa, que ainda contou com arquiteta Maria do Carmo Bicudo, o especialista em paisagismo urbano Fábio Abreu, ambos de São Paulo, como também a representante da SETUR do RN Blandinee Jar.

Os representantes da empresa foram recepcionados pelo presidente da FALS Cláudio Sena, Expedito Targino e outros membros da Fundação, como também pelo secretário de turismo do município Júnior Costa e sua equipe técnica composta por Célia Fernandes e Kátia Alves.

O objetivo da empresa é construir um plano estratégico de marketing do turismo do Rio Grande do Norte, por isso a mesma mapeia os pontos turísticos existentes no estado, um projeto capitaneado pela SETUR através do RN Sustentável.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário: