sábado, 9 de abril de 2016

Apodi: Semana bastante movimentada no setor policial

Ao menos três fatos graves foram registrados durante a semana, em Apodi – Rio Grande do Norte. Na manhã deste sábado (09), o Grupo Tático Operacional (GTO) conseguiu prender a pessoa de Djailson Alves, ou "Djair de Vina", em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró (clique AQUI e reveja).

Já no início da tarde desta sexta feira (08) por volta de meio dia e meia um homem trocou tiros com o Grupo Tático Operacional (GTO), o mesmo foi alvejado e morreu no Hospital Regional Hélio Morais Marinho - HRHMM. Ricardo Holanda de Paiva, 32 anos, natural de Almino Afonso, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi atingido com disparos (clique AQUI e reveja).

No início da noite desta quinta feira, (07) o Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do Tenente Júlio Batista, conseguiu prender o foragido da justiça Cláudio Eduardo da Silva, mais conhecido como "Pingo" natural de Apodi, a prisão aconteceu na zona periférica da cidade (clique AQUI e reveja).

E na noite desta quarta feira (06) um flagrante inusitado foi feito por agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi. Uma mãe foi flagrada com maconha escondida em uma vassoura quando ia deixar a janta para o filho que está preso na unidade (clique AQUI e reveja).

E ainda ontem à noite aconteceu um acidente de trânsito na BR 405 nas imediações do restaurante Palheiros e mais um furto no distrito de Soledade, zona rural do município.

Nota do blog: Parabenizo os policiais pelo excelente trabalho que está sendo feito no município e pela redução dos índices de criminalidade na cidade, assim como as diversas apreensões de drogas fruto da seriedade e do empenho de toda corporação na prestação de serviços à população. A continuidade do bom trabalho da Polícia Militar, sob o comando do tenente Júlio Batista e do delegado Renato Oliveira a população se sentirá mais segura e confiará sempre nos homens que têm como missão garantir a ordem e o bem-estar de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pra polícia pelo bom trabalho desenvolvido na nossa cidade. Parabéns guerreiros.