quinta-feira, 7 de abril de 2016

Região da Chapada com bons nomes pra chegar ao legislativo


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro teve uma boa conversa com os amigos da Chapada do Apodi sobre as pré-candidaturas a Vereador nas eleições de 2016.

“Nessa foto temos três possíveis candidatos a vereador. A região do Distrito de Soledade precisa voltar a ter um representante no Legislativo estadual”, destacou o prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveria cuidar da cidade que está um verdadeiro lixo. Legislativo bons nomes na chapada, mas para o Executivo o nome dele zero.

Anônimo disse...

É sempre a mesma coisa a Soledade sai com vários candidato a vereador no final fica sem representante

UM ELEITOR SEU ATÉ DEBAIXO DÁGUA disse...

amigo Flaviano sei das dificuldades que tem um gestor principalmente num momento de crise como a que vivemos. mais cada qual no seu cada qual. o que diabo Reginaldo do mudo faz na secretaria de urbanismo. a cidade suja como nunca se viu. o que diabo faz pedro Jr na de saúde que não se marca nada a não ser pelo SUS, o que faz pedro filho que só espanta o povo ainda mais de você. enfim acorda Flaviano ainda da tempo virar esse quadro meu prefeito.ESSSE CANDIDATPOS DA VHAPADA MEU DEUS É UMA VERGONHA. MATÉA ESSE SÓ VEM A SOLEDADE DUAS OU TRES VEZ POR ANO, VANVAM, MISSERICORDIA, O MAIS OU MENOS AÍO E JABINGA. ANALISE MELJOR MEU PREFEITO.