sábado, 16 de abril de 2016

Hugo Costa sonha com chapa Iolanda e Russineide Pascoal para derrotar Haroldo Ferreira

Iolanda Costa e Russineide Pascoal poderão impor a terceira derrota consecutiva a Haroldo Ferreira

Propagado pelos quatro cantos da cidade de Felipe Guerra que o médico Victor Costa venha a ser o candidato a prefeito pela oposição contando com o apoio primordial de seu pai, ex-prefeito Hugo Costa, as estratégias de bastidores estão caminhando para ter outro rumo a ser tomado.

Embora ele não quisesse falar sobre os nomes com reais chances de virem a fazer o fechamento da chapa para o pleito de outubro deste ano, segundo fontes consultadas pelo Blog Salomão Medeiros, a chapa dos sonhos que o ex-prefeito Hugo Costa quer formar seria encabeçada pela então candidata em 2012, empresária Iolanda Costa como Prefeita e a empresária Russineide Pascoal que seria a Vice-Prefeita.

As probabilidades dessa chapa ser fechada e ter de volta selado a união histórica das famílias Costa e Pascoal(CP) podem terem chances reais de acontecer.

Ainda de acordo com as fontes consultadas, mesmo que tenham problemas com a justiça, o médico Victor Costa e seu pai, ex-prefeito Hugo Costa, os dois e grande parte da ex-situação que faz oposição ao governo municipal estão também esperando que sejam julgados inúmeros processos acumulados pelo prefeito Haroldo Ferreira, o que diante de uma nova conjuntura política que está passando o Brasil, possa haver desdobramento até que chegue o dia 20 de Julho de 2016 quando será dada a largada das convenções partidárias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo para que aconteça essa derrota desse prefeito arrogante,prepotente e que só chegou ao poder por que o maior líder político de Felipe Guerra,Hugo Costa deu a vitória a ele.

Carlos Souza Dantas

Anônimo disse...

Tanto Iolanda Costa como Russineide Pascoal são empresárias benquistas em Felipe Guerra e sempre foram mulheres determinadas,guerreiras e exemplos.

Seria uma honra a cidade de Felipe Guerra passar a ter em sua história a primeira e segunda mulheres prefeita e vice-prefeita.Fariam uma grande administração,respeitando as pessoas e agindo com amor,ternura,sabedoria e capacidade administrativa.

Felipe Guerra merece elas duas!

Anônimo disse...

Ta dificil derrubar haroldo com a melhor administracao do alto oeste e com a maquina nas maos e trabalho que nunca uma cidade do alto oeste tinha visto e mais de 400a maioria de haroldo ferreira construindo e inovando

Anônimo disse...

A verdade é que essa administração de Haroldo é cheia de mentiras feitas por ele.Ainda infelizmente tem gente que iludi-se com essas mentiras desse prefeito.Por que não falam que ele só chegou a prefeitura por que Hugo Costa apoiou ele?


Se não fosse Hugo Costa nem os familiares dele(Haroldo),Ferreira Junior(Ferreirinha) e seu pai Ademus Ferreira(Industrial) nem teriam vindo "apoiar",ele(Haroldo).

Anônimo disse...

Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk. Poderia dizer q estava rindo até 2050, mas vou ri até outubro, pq depois vou da adeus a Haroldo, a esse ditador. #ForaHF

Anônimo disse...

A vdd é q a administração de Haroldo Ferreira está de parabens. Erros e acertos tem,prol tem,mas sem dúvidas Haroldo tem sido o melhor prefeito da região. Ruim mesmo era no tempo de Brás Costa q surrupiou a prefeitura e nada fez em prol da cidade.
Iolanda e Russineide são pessoas maravilhosas,com destaque e luz própria,mas ao meu ver Felipe Guerra fica melhor como tá.

Anônimo disse...

Não tem quem tome de Haroldo esses ai q estavam antes destruíram Felipe guerra com atrazo em salarios desvio de recursos agora esta tudo em dias esses costas nunca mais