sábado, 23 de abril de 2016

Prefeito de Apodi entrega a sétima obra de sua gestão


O prefeito Flaviano Monteiro está convidando a população para o Ato de Inauguração de mais uma obra em sua gestão. Neste domingo 24 de abril, a prefeitura entregará a Unidade Básica de Saúde da comunidade de Arção na região da Pedra.

A prefeitura já entregou a população 10 abrigos de passageiros, a Praça da Bíblia, a Ponte Metálica da comunidade de Queimadas, o Ginásio de Esporte do bairro COHAB, as UBSs das comunidades de Santa Rosa, Córrego e Melancias e agora a UBS da comunidade de Arção.

"Vamos entregar a UBS, a reforma da escola, três poços tubulares perfurados nas comunidades de Traíras e Arção para abastecer a população e a recuperação da estrada vicinal entre Arção e Cápua. Você é nosso convidado para participar desse momento histórico para os moradores da região da Pedra", disse o prefeito Flaviano Monteiro. Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público tem sido uma marca da Gestão Apodi Terra Querida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito muitas obras q ta dando dor de cabeça em gente vamos de 65 em 2016

Anônimo disse...

Ainda tem gente querendo voltar a era Klinger q nunca inaugurou obra parabéns flaviano monteiro 65 neles

Anônimo disse...

os funcionarios dessa UBS devem de tar trabalhando sem descanso, a pergunta é sera que o prefeito ta pagando hora estra pois hoje sabado eu passei la e tava tudo trabalhando na limpeza.

Anônimo disse...

Agradeça pois foi KLINGER quem conseguiu essas obras se nao flaviano nao tinha nada pra fazer.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk foi quem home kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todo mundo agora quer ser o pai da criança kkkkkkkkkkkkk valeu e pq gorete num fez as q pinheiro deixou a desculpe esfarrapada