segunda-feira, 18 de abril de 2016

"Caravana da Cidadania" é realizada pelo PTdoB de Apodi com filiados, pré-candidatos e simpatizantes


Neste domingo (17) a “Caravana da Cidadania” composta por filiados, pré-candidatos e simpatizantes do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B de Apodi esteve visitando a tradicional família Bevenuto no sítio da enfermeira Saúde Paiva, onde foi oferecido um café da manhã a todos.

O evento foi marcado pelo retorno as atividades políticas do líder e pré-candidatos a vereador o empresário José Gilvan Alves.


“Estamos mais uma vez reunidos, dessa em um domingo histórico de triste recordação para todos nós brasileiros em razão do golpe na democracia cm o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff sem fundamentação jurídica alguma, para estreitar os laços entre os futuros vereadores e a militância, o que é fundamental para o sucesso do nosso projeto político e de desenvolvimento para Apodi”, ressaltou o presidente da sigla Geraldo Carlos.

A anfitriã do encontro Saúde Paiva relembrou a trajetória política do pai “Seu Bevenuto” e do irão Sobrinho quanto do exercício de seguidos mandatos de vereador e colocou o desejo de disputar uma cadeira na Câmara Municipal nas próximas eleições, mas que ainda está se definindo com a família e os amigos.


Gilvan Alves mostrou preocupação com o atual cenário de crise política brasileira. “Sou contra esse golpe arquitetado por Eduardo Cunha, Michel Temer e companhia que nada mais é que uma tentativa de volta ao poder sem ter sido votado”.

O próximo evento será no sítio Baixa Fechada no lançamento da pré-candidatura a vereador do líder do movimento rural Bebé Gama, que se filiou ao PT do B.

Fonte: Assessoria/PT do B Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

Grupo que confio, parabéns para vcs.

Anônimo disse...

Muito bem devemos ter opção para vereador.

Anônimo disse...

Tô fora