quinta-feira, 21 de abril de 2016

17 dias sem o Professor Alcivan Medeiros faz população caminhar no “Queremos Justiça” em Felipe Guerra

Foto: Salomão Medeiros

Um silêncio que perdura dezessete dias aliado a vários questionamentos, fizeram da manhã de hoje, mais uma vez de um dos principais motivos quando Professores, estudantes e população da cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, caminharam na Avenida Mira – Selva, impuseram bandeiras, faixas e cartazes pedindo solução para o desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva.

Pela segunda vez que o Movimento “Queremos Justiça” saiu hoje da Escola Municipal Maria Bernadete, entrada da cidade e tendo encerramento,no Largo da Caraíba,quando na oportunidades pessoas da comunidade escolar falaram a respeito do Professor Alcivan Medeiros.

Segundo a funcionária pública municipal, Lidiane Silveira “Estamos a dezessete dias engasgados com um grito de revolta, um grito de apelo para que se faça justiça pela perca irreparável de uma pessoa que sempre lutou por seus direitos e nunca se calou diante da injustiça”, disse ela, prosseguindo com suas palavras “Nosso clamor hoje é para que nos ouça, e veja que essa barbaridade não pode ficar impune. Sabemos que nada trará de volta o nosso amigo e companheiro de luta, e que essa separação material está doendo muito.

Nenhum comentário: