sexta-feira, 25 de março de 2016

Vai ter muita candidatura “gorando” em Apodi


Com meia dúzia de pré-candidaturas a prefeito de Apodi já lançadas eu aposto que até o dia das convenções municipais não chegará a um total de três. O resto vai “gorar”.

10 comentários:

Unknown disse...

dISCORDO...AQUI NÃO SE APLICA. OS DAQUI QUE TEM MANDATO NEM PRESTA. O POVO CANSOU VELHO. QUEREM APOSTAR E CAMINHAR NUM CAMINHO NOVO. CRITÉRIO IMPORTANTE MESMO É: TER UM NOME SEM REJEIÇÃO E FAMILIA BEM ARTICULADA. SE ORIENTE RAPAZ.

Anônimo disse...

DR JARAMATAIA JÁ É SEGUNDO NAS PESQUISAS,VAMO QUE VAMO O CHÁ E O DENTE.

Anônimo disse...

Se desse pra juntar a competência e o caráter de todos esses pre candidatos da oposição num só, ainda assim eu não teria coragem de colocá-lo para administrar minha panela de pressão.

Anônimo disse...

Vamos de flaviano de novo quem é louco de entregar novamente o apodi a dr klinger

Anônimo disse...

SOU MAIS KLINGER DO QUE ESSE PREFEITINHO METIROSO

Anônimo disse...


Não adianta fugir à realidade incontestável do cenário que se forma e que será presente no dia da eleição: só restarão duas candidaturas - a do prefeito e a do Dr. Paulo Viana, que terá um vice indicado por esses outros pré-candidatos. O Pinheiro já negociou em reunião às escondidas com o genro e Flaviano em Natal, para quando faltar 40 dias para a eleição, ele mais uma vez renunciar e passar a ser candidato a vice do Flaviano,sob a condição de, caso Flaviano seja reeleito, apoiar a reeleição do genro Kelps. A engenharia política de bastidores está em plena efervescência nas altas horas em reuniões na casa do Dr. Paulo Viana, em que os outros pré-candidatos se insinuam para desistirem e serem o vice do Dr. Paulo Viana, porque sentem que é o único nome com penetração e aceitação popular, pela comprovada competência quando foi secretário de saúde do atual prefeito. Essa semana um respeitável instituto de pesquisa esteve em Apodi realizando pesquisa eleitoral, e restou comprovado que o único nome viável pela oposição é mesmo o do Dr. Paulo Viana. Aguardemos a divulgação.

Anônimo disse...

jaramataia ainda é o terceiro se atualize na última pesquisa anonimo

Anônimo disse...


Jaramataia é neto do velho mascador de fumo e ex-prefeito duas vezes Isauro Camilo e seria um retrocesso para a politica de Apodi, que há 30 anos vive os efeitos das amarras do atraso. Nada de Pinto e Marinho nem Morais, nem Gomes nem Pinheiro Bezerra.

Anônimo disse...

A minha familia soma 21 votos,todos vomos gorete e agora por causa de quem não tratou bem o eleitor,vamos votar mesmo no prefeito que ta fazendo e inaugurando.

Anônimo disse...

Estaremos com Dr Paulo Viana