sábado, 12 de março de 2016

PMDB do G revela racha no ninho bacurau e constrange o ministro Henrique Alves

Em entrevista ao Portal Agora RN, o deputado Federal, Walter Alves (PMDB), mostrou extrema insatisfação com o governo Dilma, insinuando que pode deixar a base de apoio da presidente.

Além da notícia em si, chama atenção o fato dele demarcar seu grupo político – ele e o senador Garibaldi Filho, seu pai. Henrique, presidente estadual da agremiação e ministro de Dilma, não é citado. O que tiver de resolver será debatido entre os dois, revela.

Walter Alves não fez cerimônia, além disso, em constranger Henrique, hoje atuante da ala governista e em franca atuação para se manter na pasta. Pelo contrário. Evidenciou o distanciamento.

Depois que pessoas próximas a Henrique atuaram para indicar o vice de Carlos Eduardo Alves a relação entre o ministro e o senador azedou de vez. Já se sabe que o ressentimento de Garibaldi é que ele sequer foi consultado sobre a indicação de Julia Arruda, prima da mulher de Henrique, para a chapa majoritária de reeleição de Carlos Eduardo Alves.

Bases bacurau do interior também têm feito reclamação semelhante. Lideranças alegam que ficam sabendo das deliberações pelas redes sociais. Há, ao menos na movimentação prática, um PMDB do G e o PMDB do H.

Fonte: Portal Agora RN

2 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB e suas velhas maracutaias come come depois abandona o prato

Anônimo disse...

O PMDB É UM PARTIDO TRAIÇOEIRO.