quarta-feira, 16 de março de 2016

Governador Robinson Faria estará em Apodi, dia 23 de março


O prefeito Flaviano Moreira Monteiro (PCdoB) acabou de confirmar a presença do nosso Governador Robinson Faria (PSD) na festividade de aniversário de Apodi.

O Governador participará da inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS do distrito de Melancias, e assinará a ordem de serviço do tão sonhado Esgotamento Sanitário de Apodi.

“A nosso cidade ganhará do Governador Robinson Faria o reinício do saneamento básico, segundo ele tem mais presente para o nosso Apodi terra querida... Dia 23/03 comemoramos 181 anos de Emancipação Política”, disse o prefeito Flaviano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vem fazer o que em Apodi

Anônimo disse...

Da ultima vez que ele vei nao deu em nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


Cobremos a ele o nosso anel viário, tirando esse monstrengo de dentro da cidade que é a BR-405, que já matou muitos pedestres e motoqueiros que trafegam pela artéria que corta a cidade. Vejam que Baraúna e Caicó construíram seus anéis viários há pouco tempo, graças às classes políticas dessas cidades, que somaram esforços e exigiram da nossa bancada federal em Brasília. Ou fincamos pé ou seremos sempre conhecidos como um bando de lesmas e lesados. A bancada federal diz que nós apodienses somos comprados com um quilo de feijão preto.

Anônimo disse...

é melhor ir terminar a UERN

Anônimo disse...

O povo está politizado, por isso que acredito no voto democrático, ser livre e escolher em quem votar de acordo com as propostas lançadas pelos candidatos, já decidimos vamos com Paulo Viana, homem de boa índole e humano.

Anônimo disse...

Está na hora de Apodi-RN deixar de ser administrado por meia duzia de pessoas, pois só quem sofre somos nós, os pobres.