terça-feira, 29 de março de 2016

Eliésio de Bom assume o PHS e vai tentar chegar a prefeitura do Apodi

Ontem à noite em entrevista ao programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi, o pré candidato a prefeito, Eliésio Gomes comunicou sua nova legenda o Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Eliésio de Bom comandará a legenda em nosso município.

Confira trechos da entrevista de Eliésio ao comunicador Fernando Magalhães:

“O PHS deu toda autonomia e confiança para nós termos oportunidade de candidatura a prefeito de Apodi”, comentou.

“Nós precisamos de político humano e solidário”, disse o deputado Souza neto durante a participação no programa. Segundo o deputado Souza, Eliésio de Bom tem esse perfil e o partido lhe oferta as condições para que seja candidato a prefeito. Para o parlamentar, o grupo do PHS fica fortalecido com a chegada de Eliésio.

O deputado de Areia Branca aguarda a confirmação de plenária do partido, para vir a Apodi. Ele garante que aguarda apenas os detalhes do evento, para poder prestigiar o novo filiado e demais lideranças partidárias.

“Eliésio de Bom não é o novo. É uma proposta diferente”, analisa o deputado.

Na ótica do deputado Souza, nome de maior expressão do PHS no Rio Grande do Norte. “Teve gente que se apresentou como novo, mas terminou frustrando as expectativas e contrariando os próprios compromissos apresentados ao povo em campanha”.

Durante a entrevista a Fernando Magalhães, Eliésio de Bom diz que saiu do PMDB sem fraturas pessoais, brigas ou inimizades. Admite que sua essência é peemedebista e tem todo um histórico no partido, com o universo ‘bacurau’.

Ele admitiu que não está afastado o entendimento com o próprio PMDB no processo eleitoral. “O nome de Eliésio de Bom está para somar com qualquer partido do grupo de oposição. Não há imposição”, disse o pré candidato que ontem esteve se filiando ao PHS.

“Conversamos com o Solidariedade, com o PMDB, com outros partido. Agora, com o partido em mãos (PHS), vamos convidar partido por partido da oposição, dizendo que estamos para somar”, relata.

Na análise de Eliésio de Bom, novo filiado do PHS em Apodi, “se a oposição não se unir todos já sabem o que vai acontecer”. O pré candidato a prefeito aponta que essa é a fórmula para a vitória, superando diferenças e contabilizando apoios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma de suas notícias desencontradas né Jânio Duarte, Eliesio não assumiu o PHS, a presidência continuará no comando de Marcos Tavares, vá ao encontro da notícia meu caro, não fique esperando ela sentado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSE DAÍ NÃO ENGANA MAIS A NINGUEM.

Anônimo disse...

Vou de 65 devolver o apodi ao pmdb nunca mais

Anônimo disse...

janio voce recebeu por essa postagem ? se ele pagou em cheque ja era .............volta pra tua auto escola e ver se ajeita ela enquanto é tempo.

Anônimo disse...

É só uma jogada essa pré candidatura de Eliesio, pois eles passaram para Flaviano, só não ver quem é doido.