sábado, 5 de março de 2016

Acendam as luzes para o processo eleitoral de Apodi

Acendam as luzes e comecem a analisar os pré-candidatos que querem chegar na Prefeitura do Apodi.

E não adianta vir com aquela conversinha que está desacreditado com os políticos e que não vai opinar no processo eleitoral.

A democracia é um bem coletivo, portanto você tem que dar a sua parcela de contribuição no processo, ou caso contrário será responsável também por não ter dado o seu voto em quem realmente merecia estar lá.

O desenvolvimento mora logo ali, mas para chegarmos lá precisamos primeiro escolher bem os nossos representantes e juntos construirmos uma cidade com melhor perspectiva de vida para as novas gerações.

Comecem a fazer o seu exame de consciência, pois o processo eleitoral vai começar!

9 comentários:

Anônimo disse...

Verdade amigo, nâo podemos se omitir. O difícil vai ser encontrar quem representa os reais interessa do povo. Vamos em frente.

Anônimo disse...

Só não votarei em eliezio de bom,deus mim livre.

Anônimo disse...

Meu candidato desta vez é o prefeito flaviano,pelo respeito e transparência com o nosso dinheiro.OBS: na outra votei gogo por causa de Dr. pinheiro.

Anônimo disse...

Apodi precisa de Dr. pinheiro na prefeitura e se ele não for candidato,devido klinger não apoiar ele eu vou dar om troco e em filho de klinger eu também não votarei e ai voun votar em flaviano só para derrotar k.

Anônimo disse...

voto em fla fla

Anônimo disse...

Jânio, parabéns pela postagem.esse e tipo de matéria que gosto de ler.

Anônimo disse...

todos estão liso

Anônimo disse...

O papel da mídia eletrônica deveria sempre ser voltado para educar,construir,bem dizer e cumprir com a grande missão que deveria assumir a comunicação, promover o bem estar das pessoas, e não contribuir com a barbárie que tentam contra nossa pátria,estar na hora de assumirmos essa postura, do contrário estaremos desconstruindo nossa própria história.

Anônimo disse...

Só não voto no prefeito e nos fantasmas do solidariedade