quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Apodi abre Processo Seletivo Simplificado com 13 vagas

A Prefeitura Municipal de Apodi abriu processo seletivo simplificado para contratação de 13 profissionais para a atuação na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através do Fundo Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes - no Programa "Pérolas de Apodi".

As vagas são Coordenador (1), Assistente Social (1), Designer Gráfico (1), Orientador Social (8), Motorista (1) e Médico (1). Para os cargos de Orientador Social é necessário ter habilidade com Dança, Música, Teatro, Artes.

Os salários vão de R$1.300 a R$7.000 de acordo com a função exercida. O processo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para os cargos de Coordenador, Designer Gráfico, Orientador Social, Motorista e Médico a carga horária é de 40h semanais. Apenas para o cargo de Assistente Social é de 30h/semanais.  

As inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 29 de fevereiro e 1º de março deste ano, presencialmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi.

Para fazer a inscrição, o candidato precisa levar RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão do curso referente a vaga, declaração de antecedentes criminais e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.

As provas serão realizadas em duas etapas: teste de aptidão e aplicação de prova escrita. A primeira etapa será às 8h do dia 3 de março no próprio CRAS do município. As provas serão aplicadas no dia 11 de março, das 8h às 12h terão 10 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 21 de março no site da Prefeitura de Apodi. Veja Edital

Mossoró Hoje

3 comentários:

Anônimo disse...

e a materia que esta bonbando nas redes sociais do MP,VOCE NÃO VAI POSTAR NÃO????????

Anônimo disse...

Tem dinheiro para pagar a funcionários do processo seletivo e nao tem dinheiro para pagar reajuste estou te esperando.Prefeito!

Anônimo disse...

Vamos ver quem vai entrar ai com esse processo seletivo,por que esse prefeito não faz concurso como todas as outras, é para colocar lá dentro quem ele quer???