sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura do Apodi apresenta plano de segurança para o Carnaval 2016


No final da manhã de ontem (28), diante de um grande aparato, com representantes das Policias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiro, Polícia de Trânsito Estadual, Conselho Tutelar, Presidentes de Blocos de Carnaval, Secretários Municipais, Imprensa Regional, Vereadores, vice prefeito José Maria entre vários segmentos da sociedade, a prefeitura municipal do Apodi apresentou a sociedade apodiense o Projeto de Segurança do Carnaval Apodi/2016.

Durante a apresentação do projeto de segurança, foi explanada a logística de como será feito a segurança do carnaval desse ano em Apodi. Uma das grandes preocupações da PMA foi mostrar a sociedade que está fazendo sua parte para que Apodi possa continuar a ter o maior e mais seguro Carnaval do RN.

Um fator novo esse ano é o fato de muitas cidades de carnaval importante, como por exemplo, o de Macau, não realizar o carnaval. Assim, pessoas que festejavam a festa de momo nessas cidades tenderão a convergir agora para as cidades que irão realizar o evento, como é o caso do Apodi. O prefeito Flaviano agradeceu a presença de todos em especial aos representantes maior da segurança pública da nossa região.

Nenhum comentário: