sábado, 23 de janeiro de 2016

Grupo do PTdoB abriu diálogo com pré-candidato do PMDB Elésio de Bom


O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) de Apodi, esteve reunido no dia de ontem (22), com o grupo do pré-candidato do PMDB aqui do Apodi, Eliésio de Bom.

O pré-candidato peemedebista, durante o encontro com os petebistas teve a oportunidade traçar um pouco de suas pretensões administrativas como gestor para Apodi.

40 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que gente confusa! que com+fusão é esta gente? alguém explica?

Anônimo disse...

Este grupo vai sair VITORIOSO

Anônimo disse...

Dois grupos excelentes

Anônimo disse...

O futuro de Apodi passa por pessoas que tem credibilidade. Esses pessoal vai longe.

Anônimo disse...

Esses do ptdob,são tudo amarrado belas ventas no governo flaviano.

Anônimo disse...

Alguns ai estiveram ou estão mamando ao lado do atual prefeito. Ai querem melhoria para Apodi? Estão divididos em dois grupos familiares de um lado e do outro para não perder a mamada.

Anônimo disse...

Como um grupo que se intitula como independente, mas na verdade é cheio de cargos e aluguéis na prefeitura????

Anônimo disse...

Se o Sr. gilvam pular do barco,thaw aos votos que tinha para ele.

Anônimo disse...

votarei em chato rego,mais se ele for au ladu da nova gerasão se não for num votarei nele não.

Anônimo disse...

Não tem quem ganhe dom prefeito atual,sou bacurau mais não sou otario.as ruas dizem tudo.e só votarei se o candidato for gogo.o resto eu não votarei.

Anônimo disse...

Esse grupo de gilvam tá bom da gente desistir de votar nele.e é o que vai acontecer .fla fla e ze ze.

Anônimo disse...

Se pisar na bola gilvam perderá o meu voto e da minha esposa.

Anônimo disse...


Os votos desse grupo somados aos de Eliésio de Bom não dá pra chegar no peio de um peba. Sequer tem votos para eleger um segundo suplente de tratador de fato da beira da lagoa. Só "estratégia" para tentar dividir a oposição. Falta combinar com o povo.

Anônimo disse...

Eles não tem votos para eleger um vise vereador kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TENHO A MESMA OPINIÃO,QUEM FOR DA NOVA GERAÇÃO TEM QUE DEIXAR DE SER BABACA E NÃO VOTAR EM NENHUM CANDIDATO DO DO PARTIDO QUE NUM SABE AONDE TÁ.NO MEU COMERCIO OU ESSE pt do b SE DEFIONE OU VAI DEIXAR DE TER NOSSOS VOTOS,POIS SER DO LADO CONTRA NOSSO PREFEITO EU NÃO VOTAREI MAIS.

Anônimo disse...

eu votei gogo e votarei doutor pinheiro,mais esse prefeito flaviano tem tudo para ganhar outra vez e esse grupionho do gilvan não tem voto não,pois muita gente se filiou mais para quie ele seja do lado de flaviano e se não ficar vai perder muitos votos,dos poucos quie tem.

Anônimo disse...

aquir nu sitio melancias flaviana ganhar com maios votos que na passada,pois até eu vou votar nele nessa vez.

Anônimo disse...

amigo,se vopc
ê for fazer oposição a reeleição de flaviano,pode isquiecer dos meus votos.pois não votarei em time contra flaviano.vou votar a minha palavra atras.nesse caso vou votar em chico marinete ou genivam mesmo.pois foram, fies.

Anônimo disse...

Você não me engana mais não, gilvan, vou sair do seu partido.

Anônimo disse...

Estrategia para se manter no poder

Anônimo disse...

Oportunistas, um vive politicamente na saia de flaviano e outro que subir as custa dos bacurais. apodi precisa de homens de coragem por isso fico com flaviano apesar de tudo.

Anônimo disse...

So nao ve quem nao quer....esse gilvan e esperto! Ta fazendo o trabalho de flaviano....tentando desestabilisar os bacurais! Mais nao vai conseguir nao viu! Flaviano ja era.

Anônimo disse...

vou votar pela primeira fez,mais é no friviando.

Anônimo disse...

o melhor candidato para o pmdb é célio martins e se o nosso pmdb não aceiotar votaria no velhinho bom.o resto e derrota na certa e eu não votarei.

Anônimo disse...

O candidato a vereador do partido do Gilvam Alves que eu prometir meu voto vai terminar perdendo meu voptinho,pois se esse partdo apunhalar a candidatura da nova geração,aí var prurar votos lá no pmbd.acorde amigo.

Anônimo disse...

estava pensando em votar em gilvam,mais com essa eu vou é escolçher um candidato mesmo do P C do B.essa é a coisa mais certa que faço logo.

Anônimo disse...

Eliesio não tem voto nem para vereador e se tivesse nunca tinha deixaDO DE SER VEREADOR.ACORDA MEU POVO.VAÍ LAR EM MELANCIAS E PERGUNTE SE QUEM GANHA POR LÁ DE LAVAGEM NÃO É FLAVIANO.

Anônimo disse...

APESAR DE SER ELÇEITOR ADVERSÁRIO DO PREFEITO DE APODI ACHO QUE ESSA NINGUÉM TOMA DELE POIS O NOSSO PMDB NÃO TEM NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA.SÓ TEM DOIS GOGO E PINHEIRO E SE NÃO FOR ESSA CHAPA PERDEMOS FEIO OUTRA VEZ.QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

eu nunca tinha votado fora dos bacuraus mais agora vou votar purque gorete não sai candidata e eu só voto se for ela.

Anônimo disse...

PTDOB QUER O QUE ? ESSE PARTIDO VAI DEIXAR A GENTE CONFIAR NELE COMO ? VOU PENSAR DUAS VEZES ANTES DE VOTAR EM CANDIDATOS DESA SIGLA.VOCEIS SÃO A FAVOR OU CONTRA O PREFEITO ? EU SOU FLAVIOANO E NÃOVOTAREI EM CANDIDATO DE PARTIDO ADVERSARIO.

Anônimo disse...

Flaviano não perderá essa campanha,só apaixonado e cego não aceita isso.nos sitios o homem tá todo dia nas casas do pov
ão.

Anônimo disse...

por causa de bebe gama ,esse ano votarei em flaviano.

Anônimo disse...

aqui na soledade conheço pessoas que vão votar pela primeira vez em Flaviano. a coisa para o pomdb que nada fez aqui tá feia.

Anônimo disse...

quem vai ser usado o nome para aquele outro manobrar ? apodi não tá dormindo.o outro fica por tras e coloca o outro na frente,mais o povo não é bobo.ganha flaviano outra vez.

Anônimo disse...

aqui no vale a vitória do flaviano vai ser maior do que a outra.

Anônimo disse...

amigo eliesio sai dessa e deixe pinheiro ou gorete tomaram a frente...porém acho que nenhum teram coragem de enfrentar e ai eu votarei em branco.

Anônimo disse...

acho muito dificil o nosso pmdb não levar bomba,vai fazer fofocas no ´´a vem derrota.quem viver verá.as fofocas no carnaval irão acontecer ,mais é fogo de palha.carnaval,aquelas armações programadas e na eleição derrota.

Anônimo disse...

Difícil votar em alguém confiável. Tanto candidato, tanto partido e tanta safadeza. Estão cumprindo certinho o que manda a cartilha nacional, estadual e a politicagem. Estão fazendo somente experiência com a vontade do povo.

Como eu desejava um eleitorado TOP.
Em dois tempos esses grupos interesseiros iam pra lama.

Anônimo disse...

eu voto com quem fizer opozição a flaviano mais desse jeito ta dificil a opozição de apodi nao se unem para ficarem mais forte ja que a rejeição ao atual prefeito ta grande so falta a opozição se unirem que a vitoria ta garantida.

Anônimo disse...

Em soledade está feio para o prefeito, pois a maior parte dos eleitores que votaram nele não votam mais.