domingo, 31 de janeiro de 2016

Chuva e ventania repentinas causaram destruição em Apodi; chuva atingiu 120 milímetros na cidade

Água que desce da Chapada ainda está descendo pra lagoa

As chuvas e as ventanias que atingiram Apodi nesta sexta feira (29) e sábado (30), de forma repentina, causaram muita destruição.

Avenida Moésio Holanda parcialmente destrída

Diversas árvores caíram, buracos nas ruas, lixo muito lixo nas vias publicas, na avenida Moésio Holanda ficou com apenas um lado da via num determinado trecho, várias pedras na serra desmoronaram chegando até a pista. Na zona rural também ficou com as estradas vicinais bastantes danificadas.

Diversas ruas ficaram alagadas com a chuva em Apodi – RN

Os pluviômetros da Rádio Vale do Apodi que fica localizado no bairro Cohab registraram 120 milímetros de chuva ontem à noite. Na zona rural, sítio Ponta deu 148 milímetros. Já na Emest base da Emparn deu 76,2 milímetros.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o arrastão ? Vai ser aonde ? 😱

Anônimo disse...

Eu sabia disso essa avenida foi feita só com areia

Anônimo disse...

Desde quando chuva vai trazer estragos para nosso Apodi? Dai graças a Deus por ter chuvas em nossa terra seca que anseia por água. Eu fico imaginando como algumas pessoas trata de chuvas tão boas como estragos. Que possamos dar graças a Deus por essas chuvas que estar caindo em nossa terra. Quem lembra da nossa barragem nesse momento? Da nossa lagoa que a cada dia estava desaparecendo sua água? A chuva não deve ser tratada como estrago para nossa situação em que vivemos,o povo apodiense se anima com cada gota dgua caída do céu,que venha mais chuvas para molhar nossa terra seca e castigada, recuperando a nossa lagoa e nossa barragem que a cada dia sofre com a estiagem. Agradeço a Deus por todas as coisas que tem feito por nós, se estar chovendo , que possamos pedir mais chuvas a ele.