domingo, 20 de dezembro de 2015

Três prefeituras dos RN abrem 136 vagas em concurso público

Serra do Mel
A Câmara Municipal de Serra do Mel, Rio Grande do Norte, retifica edital do Concurso destinado a contratação de profissionais com todos os níveis educacionais. O documento de retificação altera a estrutura das provas para os cargos de Assistente de Manutenção e Motorista.

Confira aqui a íntegra do edital.

São José do Seridó
Por meio de Concurso Público, a Prefeitura de São José do Seridó, Rio Grande do Norte, vai contratar e credenciar novos profissionais. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado novamente. Os requisitos para os cargos de Operador de Máquinas e Tratorista foram alterados, e agora, os candidatos devem ter nível Fundamental para participar. Em nosso site você confere o edital completo e os documentos de retificação com outras informações.

Confira aqui a íntegra do edital.

Equador
A Prefeitura de Equador, no Rio Grande do Norte, já recebe as inscrições do novo Concurso Público que visa preencher mais de 60 vagas. No entanto, a primeira retificação foi anunciada e corrige o salário do cargo de Professor B1 – Educação Física para R$ 1.438,38.

Confira aqui a íntegra do edital.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a de Apodi quando

Anônimo disse...

Apodi tá sobrando

Anônimo disse...

O prefeito aqui é so no processo seletivo