quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeito Flaviano assina ordem de serviço para construção do Centro de Reabilitação da Assistência Social


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, assinou nesta quarta - feira (30/12), às 10h, a ordem de serviço para a construção do Centro de Reabilitação da Assistência Social.

A dependência química é uma doença e considerada como um Transtorno Mental. Os dependentes químicos são vistos como pessoas fracas, de pouca força de vontade, sem bom senso e sem sabedoria. Porém, quando consideramos como uma doença, podemos olhar sob outra perspectiva: de que se trata de um transtorno em que o portador desse distúrbio perde o controle do uso da substância, e sua vida psíquica, emocional, espiritual, física vão deteriorando gravemente. Nessa situação, a maioria das pessoas precisa de tratamento e de ajuda competente e adequada.

De acordo com o prefeito Flaviano Monteiro, esse investimento irá fortalecer ainda mais os serviços já ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que é referência para nosso estado. Aumentando assim a condição de atendimento para usuários de álcool e outras drogas e pessoas com sofrimento mental, além de fortalecer o plano de enfrentamento ao crack. “Com essa estrutura teremos condições de atender os dependentes químicos, principalmente nossos jovens usuários de drogas em geral”, disse Flaviano Monteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de anos aparece o prefeito da cidade de apodi e claro próximo ano e ano eleitoral então o que dizer só que o atual gestão tenta iludir pq se não fez no primeiro mandato o que dirá do último onde não terá mais chances de reeleição lês digo NADA ELE COMO JA VEM ATUANDO EM NADA NAO FARA NADA O VIDA RUIM ESSA DE PREFEITO DE APODI COMO SEMPRE NAO CFAZ PORRA NENHUMA AGORA VEM COLOCA CHUPETA NOS OTARIOS KMMKKK

Anônimo disse...

Otário é tu que não sabe nem de onde vem esse recurso. Como ele poderia fazer no primeiro ano se somente agora o Banco Santander liberou o recurso? Ta desmamado né? Por isso não vê nada é natural a pessoa com fome trevalear.

Anônimo disse...

Esse prefeito de Apodi é bom demais, ainda falam dele. O homem não para de trabalhar, queria q ele fosse prefeito aqui de Caraúbas. Esse professor tem q ser nosso deputado estadual! Tô com ele e não abro.

Anônimo disse...

Oposição não vai dar trégua a Flaviano Monteiro em Apodi
A oposição ao prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, não vai dar trégua: pretende lançar um nome de peso para enfrenta-lo em 2016. E quem deve encarar o páreo é o ex-prefeito do município, José Pinheiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nome de Peso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já votei 3 vezes em Pinheiro, mas agora só voto em nome NOVO