quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E a campanha 2016 já começou em Felipe Guerra

Enquanto anunciou um pacote de obras de mais de 6 milhões e 500 mil reais para mostrar que está bem na fita, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira já está em plena campanha para 2016.

Do outro lado, a ex-candidata a prefeita em 2012, empresária Iolanda Costa anda calada e nem se quer diz se será ou não novamente candidata.

Nos fins de semana, o prefeito Haroldo Ferreira está virado num traque, andando de cima para baixo, visitando comunidades, obras em construção, participando ativamente de aniversários e de todos os tipos de comemorações. Ainda não se sabe quem será o provável candidato ou candidata que poderá enfrentar o atual prefeito.

Prefeito Haroldo Ferreira sonha
com o apoio da ex-candidata a
prefeita Iolanda Costa.
Em 2016 tudo é possível!!
Do grupo dos ex-prefeitos, os primos Braz Costa e Hugo Costa, comentam-se na probabilidade do médico Victor Costa vier a ser o possível candidato a prefeito. Caso se confirme poderá haver reviravolta, quando a ex-candidata a prefeita Iolanda Costa nunca “digeriu” quando o seu cunhado e ex-prefeito Hugo Costa que deixou de apoiar ela para dá apoio a candidatura de prefeito de Haroldo Ferreira em 2012 e lançando o nome do vice-prefeito Paulo Guilherme na chapa.

Nos bastidores políticos, fontes confirmam que o Prefeito Haroldo Ferreira sonha com o apoio da ex-candidata a prefeita, empresária Iolanda Costa fazendo parte de sua possível chapa em 2016.

Diante de todos os acontecimentos vividos na história política de Felipe Guerra, desde a campanha de 2012 e as mais recentes “aquisições” políticas somando-se um batalhão de ex-isso e ex-aquilo, tudo é somente uma questão de tempo quando tornou-se natural o processo de migração de pessoas que viveram e conviveram com o poder e atualmente não estão acostumando-se há passar muito tempo sem as “tetas da vaquinha”.

A política nos dias atuais em Felipe Guerra não é mais uma questão ideológica, e sim, questões pessoais de pura sobrevivência, de estar ao lado do poder. Salvem-se quem puder!

Fotos: Arquivo/Salomão Medeiros

Nenhum comentário: