terça-feira, 17 de novembro de 2015

Programa Corte de Terra beneficia agricultores em Apodi


A Prefeitura de Apodi junto a Secretaria de Agricultura estará apresentando o Projeto 2016 do programa "Corte de Terra Apodi Produtivo", serão 8 apresentações nas comunidades polos e os demais representantes de associações comunitárias participam da reunião do polo mais próximo com o objetivo de atender de forma satisfatória os agricultores do município.

O Programa Corte de Terra, é desenvolvido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura extensivo as comunidades agrícolas, e vem sendo mais um compromisso mantido pelo Prefeito Flaviano Monteiro.

De acordo com o secretario de Agricultura, Jerlândio Moreiraa, “O programa facilita o plantio de cultura de sob existência como: mandioca, milho e feijão, além de ser uma grande contribuição na renda família desses agricultores”.

Confira a programação de apresentação do Corte de Terra: quarta feira, (18) Juazeiro I; quinta feira, (19) Arção e Santa Rosa II; sexta feira, (20) Aurora da Serra e Córrego; sábado, (21) Trapiá II; segunda feira, (23) Paulo Canapum e Góis.

Nenhum comentário: