quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Igreja Adventista de Apodi apresenta os cantores Douglas e Marcelle



Acredito e defendo piamente no poder transformador da prática da boa religião. Em todas as esferas da sociedade existiu, existem e existirão aqueles que usarão dela para promover, esconder e amparar sua maldade, e por estes, a Boa Religião de forma generalizada e descontextualizada, vem sendo atacada e até mesmo por alguns, apontada como um mal neste mundo.

A Igreja Adventista em Apodi da qual faço parte foi e é ferramenta fundamental para minha formação social, mental e espiritual, além de ser uma constante auxiliadora em minha luta diária contra meus próprios desejos maus, estará comemorando 34 anos de existência na cidade. Na ocasião teremos a participação dos cantores Douglas e Marcelle que são cantores profissionais de São Paulo. Será dia 22 de novembro, as 19h30 na Igreja Central, Rua Adrião Bezerra, 70 - Apodi/RN.

Uso este espaço midiático para convidar amigos, familiares em geral, para desfrutar de uma noite de louvor a Deus pela existência desta denominação religiosa que nestes 34 anos em Apodi, vem colaborando para formação de bons cidadãos nesta sociedade. Te espero lá!

Por Charton Rêgo

Nenhum comentário: