segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Experiências exitosas da Secretária de Assistência é destaque na Universidade de Buenos Aires


A equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social foi selecionado para apresentar na Universidade de Buenos Aires, as experiências exitosas que o município de Apodi está desenvolvendo com os Programas PADI e PAF.

Os referidos programas são financiados com recursos do Fundo Municipal do Idoso e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, com captação do Banco SANTANDER. 

“Obrigada ao Prefeito Flaviano Monteiro por acreditar no nosso trabalho e por dá aos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança, condições de atuarem de forma assídua e motivada. Representar o Rio Grande do Norte e o meu Apodi Terra Querida é motivo de muito orgulho”, disse a secretária Aloma Tereza.

4 comentários:

Anônimo disse...

é sim!! belo passeio as nossas custas.....

Unknown disse...

Caro amigo anônimo gostaria de convidar a participar das reuniões do Conselho hoje dia 25/11/2015, assim vc saberá como conseguimos este dinheiro e como esta sendo gasto, dinheiro este q vc fala q é da suas custas, será se vc já fez alcunha coisa pelos idosos de Apodi, e pelas crianças, antes de criticar venha participar.
Seja bem vindo.

ApoDiário disse...

Muito bem Airton é assim que se faz.

Anônimo disse...

Quem tem que efetivamente fazer alguma politica em prol dos idosos e crianças é o ente público que recebe recursos para tal, não é o cidadão. Cabe a mim questionar, pelo direito que temos assegurado. Desafio a vocês a tornarem essas "ações" mais transparentes, publiquem através dos meios que deem oportunidade para todos conhecerem. Voces já analisaram ou pararam para pensar se estão sendo o suficiente transparentes? creio que não, porque, se assim tivesse o município de apodi não estaria tão mal avaliado no quesito transparência. Agora, eu pergunto: por que temem divulgar com maior clareza os gastos já que de forma tão alarmante dizem que tem zelo pelo dinheiro público? Meio contraditório! Se for pra debater estarei sempre pronto e com fortes argumentos para mostrar que essa gestão é desastrosa, agora, para quem assim o que quiser, soltem os contra-cheques que assim estaremos usando a razoabilidade como ponto central do nosso equilíbrio emocional ao invés dos interesses pessoais. Se preparem bem, porque no momento certo esse debate vem a tona.