quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Vereador quer Escola no sítio do Góis

Durante a sessão de hoje (12) no uso do grande expediente o vereador Chico de Marinete pediu a casa para colocar em pauta a votação do projeto 047 da secretaria de Assistência Social que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional no valor de R$ 50.000,00 mil reais que destina a reforma de um prédio que será usado no Programa Municipal de Medida Socioeducativas e Liberdade Assistida. Projeto esse que se encontra na casa legislativa desde o dia 05 de outubro.

Também no uso do grande expediente hoje, o edil pediu aos nobres colegas vereadores para olhar com carinho o projeto do Executivo que pede ao poder Legislativo a aprovação do crédito suplementar para construção da sonhada Escola da minha querida comunidade do sítio do Góis.

Pedimos a comissão de finanças e orçamento mais agilidade na análise, para que juntos possamos na próxima semana colocar em pauta para ir para votação. “Não tenho dúvidas que os meus companheiros de legislatura irão dá total apoio a esse projeto, que irá beneficiar aquela comunidade e assentamentos vizinhos”, disse Chico de Marinete.

Nenhum comentário: