quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Centrais do Cidadão do Estado devem passar por reformas

O governador Robinson Faria se reuniu com a secretária de Estado da Sethas, Julianne Faria, e os secretários de Estado do Planejamento, Gustavo Nogueira, e da Infraestrutura, Jader Torres, para discutir a reestruturação das Centrais do Cidadão.

Das 22 Centrais do Cidadão que existem hoje no Estado, apenas seis são prédios próprios do Governo. A intenção é que todas as Centrais passem por reformas e sejam realizadas construções de novas sedes, tudo custeado pelo Banco Mundial, através do projeto RN Sustentável.

Na reunião, a secretária da Sethas apresentou a reestruturação das Centrais do Cidadão da capital com a implantação de quatro novos polos: zona Leste, no bairro do Alecrim; zona Oeste, na Rodoviária da Cidade da Esperança; zona Norte, no Complexo Cultural da Uern; e zona Sul, em Capim Macio. Os projetos básicos para essas Centrais já estão prontos, faltando apenas os projetos executivos para depois serem licitados pelo Banco Mundial.

“Queremos oferecer serviços de qualidade para a população e estamos trabalhando para deixar as Centrais do Cidadão funcionando 100%”, disse Julianne Faria.

A gerente executiva do RN Sustentável, Ana Guedes, explicou que está sendo realizada uma avaliação de todos os investimentos que o governador está propondo para que eles sejam incluídos no RN Sustentável.

Nenhum comentário: