quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Apodi - "setor policial movimentado nos últimos dias"

O final de semana, e até mesmo o meio de semana está sendo bastante movimentada em Apodi, no que se refere a ocorrências policiais registradas pela central de operações do 2º Companhia de Polícia Militar.

Além do acidente automobilístico que vitimou o agricultor Pedro Trinca no último sábado (14). No domingo (15) dois homens foram presos pela Polícia Militar nas proximidades da barragem de Santa Cruz com muitas drogas (cocaína, crack e maconha).

Já na segunda feira (16) a Polícia Militar de Apodi e Felipe Guerra conseguiram interceptar uma carreta carregada de pneus que foi roubada no estado do Ceará. E ontem (17) realizando mais um excelente trabalho a Polícia Militar de Apodi conseguiu apreender quatros jovens de Mossoró que tinham acabado de assaltar um posto de combustível na cidade de Severiano Melo, os 04 foram detidos no Calçadão da Lagoa.

O blog ApoDiário parabeniza os policiais pelo excelente trabalho que está sendo feito no município, é notório a grande apreensão de drogas e a redução dos índices de criminalidade na cidade, fruto da seriedade e do empenho de toda corporação na prestação de serviços à população.

Tenho certeza que o empenho do Capitão Carvalho elevará os níveis de segurança ainda mais, pois acredito que com a continuidade do bom trabalho da Polícia Militar de Apodi a população se sentirá mais segura e confiará sempre nos homens que têm como missão garantir a ordem e o bem-estar de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela ação!
Esperamos mais apoio do Governo do Estado na valorização desses profissionais, além de apoio para a cia de polícia do Apodi.