quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Angel Agrícola é reconhecida como empresa modelo da região

A Empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi é reconhecida como uma das empresas crescentes e sustentáveis do RN, de acordo com empresas especializadas neste ramo que estudam essas questões.

A Angel Agrícola é reconhecida pelo investimento em tecnologias e pela capacitação de seus colaboradores, que resultaram na excelência do atendimento dos seus clientes e minimização dos impactos ambientais e sociais. 

O empresário Ângelo Morita acredita que sustentabilidade é uma questão de responsabilidade e atitude. 

A empresa desenvolve projetos e programas socialmente justos, economicamente viáveis e ecologicamente corretos, colocando em prática o compromisso com segurança, a saúde, o meio ambiente, a qualidade de vida e a responsabilidade social, com foco na perenidade do negócio, nas gerações futuras das comunidades em que atua e de seus clientes e colaboradores.

Fonte: Josenias Freitas

2 comentários:

Marcos Pinto. disse...

Infelizmente em nosso amado município de Apodi só falta mesmo os de fora arrancarem a Igreja-Matriz e levarem para onde quiserem. Como somos descansados em lutarmos pela defesa do nosso esgotável recurso hídrico !. Enquanto em Baraúna a agrícola FAMOSA esgotou o potencial hídrico, sem deixar nenhum bem que recompense, foram para APODI e estão deitando e rolando, sem que seja sequer cobrado Royalties pelo município de Apodi. Quando a agrícola FAMOSA e as demais empresas agrícolas esgotarem nosso lençol freático vão mudar suas sedes e mangar de nós APODIENSES!. A Angel e a agrícola FAMOSA estão só esperando a hora pra saírem de Apodi, após esgotarem nosso potencial de água. Acordem Sr. Prefeito e Vereadores de meu AMADO APODI !.

Anônimo disse...

Isso aí é fato!