sábado, 24 de outubro de 2015

PSD reúne militância para definir rumos da legenda em Apodi


Do blog do Toinho – Antonio Fernandes esteve a conivente do PSD/Apodi na noite de ontem (23), no auditório da Churrascaria Passeio, na qual o presidente do PSD municipal, o vice prefeito José Maria da Silva, reuniu a militância, simpatizantes e filiados para debater pontos importantes sobre a legenda no município.

O vice prefeito abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos. Em seguida falou sobre a importância do fortalecimento do Partido Social Democrático – PSD a nível municipal. José Maria destacou ainda o crescimento no número de filiados ao partido que triplicou no município. Informou ainda que, apesar de fazer parte da base política do governo municipal queria chegar forte em 2016 na proporcional e a majoritária.


“A política é cheia de incertezas, e esse grupo vai fazer um trabalho pautado no diálogo com os demais grupos políticos”, informou o vice prefeito.

Em seguida, foi debatido com a militância sobre a convenção que ocorrerá no próximo mês de novembro. Foi definido durante o encontro o horário, local e formato da convenção, que contará coma presença do governador Robinson Faria. Foi formado entre a militância uma comissão para conduzir e direcionar as ações do PSD a nível de município.

Com informações do blog do Toinho.

9 comentários:

Anônimo disse...

JURO QUE NAO ENTENDI O QUE O VICE PREFEITO QUIS COLOCAR?

Anônimo disse...

Dr Gilvan vem aí feito rolo compressor!!!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii o que ele ele quis dizer nesta colocação?!?

Anônimo disse...

Estão mais derrubados do que os Bacuraus

Anônimo disse...

O PSD perdeu nomes bons.

Anônimo disse...

Ze maria já é tarde sua iniciativa de reunir o PSD. Vcs já foram engolidos, por Gilvan Alves.

Anônimo disse...

vice-prfeito voce dormiu no ponto, agora já é tarde. Esse partido ta muito derrubado, por ser um partido do vice prefeito e do governador, muito fraco!!

Anônimo disse...

Acorda José, querem lhe tirar da chapa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.