quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pesquisa em Apodi quase saindo do forno

Tem pesquisa novinha por aqui, quase saindo do forno, que perscruta o cenário político-eleitoral de Apodi.

Não posso dá maiores detalhes. Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

26 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser muitas e muitas manipulações..lembra da campanha passada? quem tá em terceiro lugar ganhou com tres mil votos e que tava no primeiro lugar desistiu .

Anônimo disse...

O velho em primeiro lugar

Anônimo disse...

A baixo de Deus quem manda é o dinheiro

Anônimo disse...

proximo ano eu so vou acreditar em pesquisa depois que os votos for apurado, para nao ser enganado que nem em 2012.

Anônimo disse...

manipulacao uma porra!! vc nao está vendo o desastre dessa administracao? a rejeicao recorde desse prefeito? ora bolas, se preparem moçada que em 2016 vcs vao ter que suar muito a camisa, e como vai.....

Anônimo disse...

owwwwww veinho bommmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

volta pinheiro, apodi tá precisando de sua experiencia e de sua equipe pra mostrar esse povo como se administra

Anônimo disse...

pinheiro é legal mas já está bom de descançar, não precisa se preocupar com politica, vamos deixar o professor concluir seus projetos, são muitos e acredito que outro não irá concluir, eu acredito mais uma vez. foi nós, é nós e vai ser nós de novo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse anônimo aí de cima é muito engraçado, quase me comoveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MINHA DUVIDA E SOBRE QUEM O VEREDADOR VAI APOIA

Antonio Carlos disse...

Vim aqui so rir dos comentarios dos anonimos. Um mais engraçado que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O prefeito está concluindo os projetos deixados pela gestão passada, já que até hoje não conseguiu um único convênio de não fosse o que Gorete dedicou ele não teria o que mostrar.

Anônimo disse...

SÓ DIGO UMA COISA!VAI SER PEIA DE NOVO!
NUM ADIANTA NEM TEIMAR.

Anônimo disse...

QUE MANÉ PINHEIRO esse daí só provou q pro lado q for a peia é grande emtão pode começar a chorar é FLA FLA E ZEZÉ ZEZÉ DE NOVO VEI.

Anônimo disse...

Vamos com Hortencia, os velhos politicos ja eram

Anônimo disse...

Vou votar pela primeira vez e votarei no professor flaviano.

Anônimo disse...

APESAR DE SEMPRE TER VOTADO EM DOUTOR PINHEIRO E GORETE POU CAUSA DELE.AGORA NAO VOTAREI MAIS.RESPEITO DOUTOR PINHEIRO,MAIS O TEMPO DELE PASSOU.ACHO QUE TALVEZ VOTE AHGORA EM FLAVIANO>POISTÀ FAZENDO UMA ADMINISTRAÇÂO BOA.

Anônimo disse...

fla fla e zeze..vai ser péia grande outra vez.

Anônimo disse...

Amigo você ainda é do tempo que pesquisa mostra a realidade da campanha ? e por que Dr. pinheiro em primeiro lugar teve que desistir na campanha passada? os comícios dele era uma vergonha de tão pouca gente.

Anônimo disse...

na próxima campanha não votarei em ninguém,pois mim decepcionei com o pmdb e devo votar talves em branco.com certeza em pmdb não.

Anônimo disse...

FLAVIANO É O PREFEITO DE MAIOR TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO DE TODOS OS TEMPOS E QUE MAIS VAI INAUGURAR OBRA E SE AMO APODI,VOU VOTAR NELE OUTRA VEZ E AGORA VAI SER MAIS DOIS VOTOS,POIS MEU IRÃO E A MULHER TAMBÉM VOTARÃO DESSA VEZ.

Anônimo disse...

nÃO VOTO FLAVIANO,MAIS ELE GANHA ESSA OUTRA E FOLGADO.QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

A lapada vai ser grandeeee podem esperar

Anônimo disse...

Sei não viu. Vamo q vamo.....

Anônimo disse...

Bom dia amigos, a cada dia observamos mais o porque de termos tantos políticos sem futuro "administrando" ou melhor fingindo que administram os municípios, os estados e até mesmo o nosso tão sofrido país, ora li um comentário acima que diz, "FLAVIANO É O PREFEITO QUE MAIS VAI INAUGURAR OBRAS" "INAUGURAR" queria ver "CONSEGUIU INVESTIMENTOS" para o município, minha gente está na hora de acordar, onde está o tão falado polo industrial que foi tão prometido na época da campanha? Onde está o desenvolvimento de Apodi? Vamos acordar meu povo.

Anônimo disse...

A unica herança que o.prefeito vsi deixar para Apodi é uma inadimplencia no cauc, Apodi esqueça recurso federal enquanto falsiano estiver na prefeitura