terça-feira, 13 de outubro de 2015

Greve dos bancários já tem adesão de 100% das agências em Apodi


No 4º dia de paralisação nacional dos bancários na cidade de Apodi 100% das agências bancárias já estão de portas fechadas. Primeiramente, na terça-feira (06/10) aderiram os bancos públicos: Caixa, BNB, e BB e por último na sexta-feira (09/10) após ação do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região o Bradesco da cidade também paralisou o atendimento ao público.

Segundo dados da CONTRAF-CUT 10.818 locais de trabalho já paralisaram suas atividades em todo Brasil até sexta-feira, (09/10), sem uma proposta decente por parte dos bancos, que contemple reposição da inflação e aumento real, o movimento paredista segue forte em todo país.

Os bancos são principais responsáveis pela greve, haja vista baterem recorde de lucro e mesmo assim não oferecem uma proposta decente a categoria.

Alternativas para o cliente:

Mesmo estando em greve alguns serviços são mantidos, como por exemplo: salas de auto-atendimento (onde é possível fazer pagamentos, transferências, saques, depósitos, dentre outros serviços), caixas 24 horas, lotéricos, correspondentes bancários e transações via internet.

Nenhum comentário: