segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Consultoria classifica Apodi como a 9ª melhor cidade do RN em qualidade de vida


Apodi, segunda maior cidade da região Oeste, é a nona melhor do Rio Grande do Norte em qualidade de vida, de acordo com pesquisa realizada pela reconhecida empresa nacional de consultoria Austin Rating para a revista IstoÉ. Este e outros resultados do amplo estudo envolvendo 5.565 municípios brasileiros se encontram no anuário “As Melhores Cidades do Brasil”, veiculado recentemente pela publicação. Foram avaliados indicadores; Fiscais, Sociais, Econômicos e Digitais.

A análise considera informações fornecidas por órgãos como Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Datasus, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), entre outros. Como foi realizado a partir de dados oficiais, a publicação é uma chancela e um selo de qualidade das boas administrações do país.

No ranking geral entre as cidades do Rio Grande do Norte a liderança fica com 1º Natal, seguindo de 2º Mossoró, 3º Parnamirim, 4º Caicó, 5º São Gonçalo do Amarante, 6º Macaíba, 7º Assú, 8º Currais Novos, 9º Apodi, 10º Ceará-Mirim, 11º Pau dos Ferros, 12º Parelhas, 13º Santa Cruz, 14º São José de Mipibu, 15º Macau, 16º Areia Branca, 17º Extremoz, 18º Goianinha, 19º Nova Cruz, 20º Touros.

Nota do Blog: ficamos na frente de cidades importantes e bem maiores que Apodi.

7 comentários:

Anônimo disse...

O pagamento da prefeitura de Apodi quandooooooooooooo

Anônimo disse...

em relacao a pesquisa passada, apodi andou pra trás amigo, feito caranguejo, entende? era a 4ª hoje é a 9ª, vcs ainda acham vantagem?

Anônimo disse...

A culpa é desse povinho que votou a vida toda na cor de uma Bandeira

Anônimo disse...

Onde esta a qualidade de vida de natal,Parnamirim, Mossoró? Isso é. Uma piada!

Anônimo disse...

a queda foi grande temos que mudar isso

Anônimo disse...

APODI TERRA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Franciny Lima disse...

Nunca vi essa qualidade de vida! Nunca consegui um emprego. E depois que me formei as portas em que eu bati fecharam na minha cara. Resolvi ir embora da tao "terra querida" e vim pra capital em busca de pelomenos uma chance de trabalhar, ja que apesar do apoio q dei a certas pessoas nao me serviu pelomenos de um estagio....