segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Presidente do PSDB Solon Regalado recebe grande multidão em cantoria de viola em sua casa na fazenda Reforma‏



Aconteceu ontem na fazenda Reforma a tradicional cantoria de setembro em comemoração ao aniversário de Solon Regalado, o evento foi conduzido pelos poetas Hipólito Moura e João Lourenço.

A vereadora Hortência Regalado abriu o evento agradecendo a presença de todos, dizendo que ela e toda a família se sentem gratos pelo carinho de todos, pediu um minuto de silêncio pela ausência do repentista Silvio Granjeiro o "Gago" que todos os anos estava presente fazendo a cantoria, e em seguida continuou falando da alegria que é reunir a família e amigos de forma tão íntima receber todos na fazenda reforma lugar de muito significado para a família Regalado.

Também falou da importância cultural das canções de viola. "Aprendi a amar a cantoria com meu pai, sou fascinada por esse gênero cultural", finalizou Hortência.

Por Emerson Medeiros

10 comentários:

ANA ILDA COHAB disse...

Nossa deixo aqui os parabéns ao meu grande amigo Solon que sabe receber as pessoas muito bem em sua casa, foi muito bom o evento! Parabéns.

Anônimo disse...

parabens minha vereadora e futura prefeita

Anônimo disse...

fui só observar, mas tive foi nojo um coito de bacural!

Anônimo disse...

ótimo vai ser em breve vamos esperar Solon num dorme não

Anônimo disse...

Candidata uma uva, nosso candidato é o velho bom

Galego disse...

sou bacural e não voto em Flaviano, hoje sinceramente não vejo nome melhor que o dessa menina aí, jovem tem discurso tem pulso firme vai administrar muito bem Apodi, vejo uma oposição queimada que quer ser muito valorizada meu povo e pinheiro e gorete ja deu, sim são importantes mais essa menina de Solon é nossa única saída, to com vc garota rumo a 2016 te admiro de mais

Anônimo disse...

Concordo, Pinheiro e Goreti já contribuiu com o nosso Apodi. HORTENCIA pra prefeita

Anônimo disse...

Pinheiro e Gorete já era são carta fora do baralho

Anônimo disse...

É com ela que vou.hortência regalado

Neta da Pe. Benedito Alves disse...

Estive lá e adorei