sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prefeito de Apodi prepara tesourada nas despesas


O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro, já prepara para anunciar a tesourada nas despesas do poder Executivo. O pacote de medida deve ser anunciado nos próximos dias, eis o que falou o próprio prefeito em reunião ontem no gabinete com alguns dos aliados.

“Fizemos uma apresentação sobre o custeio mensal da prefeitura com suas despesas e receitas. Nos reunimos constantemente com a equipe de secretários para decidirmos a diminuição do custeio da máquina pública de Apodi. Vamos cortar onde for possível, buscando preservar os serviços essenciais e os investimentos nas obras em andamento. Pretendo ouvir mais aliados e segmentos organizados da sociedade civil sobre os cortes no custeio da máquina pública. Temos tido constantes quedas de receitas, por isso precisamos equilibrar as despesas com as receitas”, destacou Flaviano.

A reunião técnica foi considerada muito proveitosa sobre as finanças do município.

19 comentários:

Anônimo disse...


Vixi ! sem cortar já a administração tá parada, imagine agora com ese corti. pronto! agora o prefeito se enterra de vez.

Anônimo disse...

Mais?

Anônimo disse...

Enxugar mais... Prefeito quer quebro povo trabalhe de graça.

Anônimo disse...

flaviano esqueceu quem ajudou a ele ser prefeito e hoje ajuda a tiburcio marinho, proximo ano tem o troco prefeito

Anônimo disse...

O prefeito so leva tempo em criticar as gestoes passada, mais como vemos nesta foto tem 2 ex gestores e um ex vice prefeito sem falar em alguns dos outros que eram aliados dos ex gestores. esse prefeito deveria pensar antes de falar.

Anônimo disse...

Me digam que não li esse comentário. Onde a gestão está parada? Muita falta de consciência meu Deus.

edinalva disse...

É verdade caro anônimo,quém é mas valorizado são aqueles que não votaram no flaviano,isto é uma vergonha,teve gente assim como eu e minha familia que votaram no flaviano que nem o que ele prometeu pouca coisa compriu,mas quém não votou nele ele faz e ainda anda com eles debaixo do braço,e é nesta hora que nós que elegemos ele vemos que não temos tanto valor ! Mas se deus quizer com vida e saúde estou esperando ele bater em minha porta,e está mas perto do quê longe.2016 esta ai....

edinalva disse...

Esta é a nova geração junto com a velha,isto é pouco pra nós que elegemos flaviano, de politico como o prefeito atual eu tenho é norjo,mim dar ância de vômito só de vêlo,de longe.

Anônimo disse...

Não sabia que Tantinho, Vandinho e Simão eram secretários, é assim que ficamos sabendo das coisas

Anônimo disse...

Mais vixe, corte, corte, corte

Anônimo disse...


Tadim do prefeitim. o bixim tá fraquim fraquim. a nossa unica esperança é eleger dr. paulo nosso prefeito. nele a gente confia porque agente conhece.

Anônimo disse...

cara hoje eu vi em um facebook uma foto de um poço furado na gestao passada, e publicaram como obra de flaviano, esse cara que postor ou é louco ou quer ferrar com flaviano.

Anônimo disse...

Com certeza este anônimo é um babão que esta comendo dentro da panela da prefeirura.aproveite que só vai comer o próximo ano.

Anônimo disse...

Dr. Paulo gente Boa, porém pra prefeito de Apodi nesse momento não vai chegar nem perto de Flaviano e Zé Maria, clinge tem um mil votos , Gorete tem quinhentos o filho dela tem uns cem nada o Quelpe tem dois mil votos e esses que votaram em Flaviano e não receberam dinheiro ou emprego porque não tinham qualificação ou não teve vagas para todos votem nesses que veem por air que eles vão dar, uma agonia quando souber da derrota cá cá cá cá.

Anônimo disse...

as crianças que elegeram flaviano, vai ser elas quem vao tirar ele da prefeitura pois ele prometeu muinto e nada fez.

Anônimo disse...

Verdade! Se fosse um bom político só precisava administra os seus eleitores, mais prefere ajudar à quem muito falou dele, MENOS TRES FAMÍLIA!

Anônimo disse...

Nem um dos dois presta! Se você conhece dr. Paulo tudo bem, mais eu não conheço e até acho que ele é intrigado de mim pois passa e nem fala.

Anônimo disse...

O Flaviano não vai ser candidato a reeleição, pois vai ser cassado pela justiça eleitoral e os outros são fraquim, fraquim. Só resta mesmo o Dr. Paulo Viana - a única opção para sair do atraso.

Anônimo disse...

Caro anónimo edil, se for falar de qualificação o faninano vai colocar muitos cargo comissionados pra fora, pois só eu, conheço 6 desqualificados que estão na panela que nem um curso profissionalizante têm,quer mas aceita que dói menos.eu acho que vocé talvéz tenha algum cargo porquê pra babar tanto,eu digo que têm! Isto é coisa de bezerro que esta mamando.