quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Apodi: Carteiras "quebradas" são transformadas em bancos de praça em escola


O programa “Mais Educação” da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana segue na trilha das realizações. Hoje, 24, as cadeiras quebradas se transformaram em bancos de praça que foram colocados no pátio da Escola, produzindo mais comodidade a comunidade escolar.

“Para urbanizar e mudar a paisagem do ambiente escolar foram plantadas palmeiras que deixou o ambiente mais harmonioso e agradável”, disse o professor Cleydson de Souza.

O coordenador do programa Mais Educação na Escola Estadual Valdomiro Pedro Viana é o professor de educação física, Cleydson Oliveira de Souza.

Eu vi no blog do Toinho que viu no blog do Cassinho Morais.

5 comentários:

MAGNOLIA disse...

trabalho com dedicação só poderia da esse resultado.É um prazer fazer parte do MAIS EDUCAÇÃO

Anônimo disse...

Parabéns a todos desta escola que sirva de exemplo para a escola franclsco targino em soledade que e um faz de conta São cargos comissionados do prefeito .

Anônimo disse...

Que ideia espetacular transformar cadeiras quebradas em bancos e parece que ficou muito bom perfeito.

Anônimo disse...

EU VOU LHE DIZER UMA COISA, É O UNICO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO QUE EU VEJO DESENVOLVER ALGUMA COISA PORQUE OS DAS OUTRAS ESCOLAS TANTO DO ESTADO COMO MUNICÍPIO NÃO FAZEM NADA.

Anônimo disse...

Na minha cidade tem uma 13 escola todas funciona esse mais educação nao vejo nada feito por esse povo mais parece que nessa escola de apodi funciona mesmo