quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeitos demagogos se fazendo de coitadinhos no RN

Tem muito prefeito no Rio Grande do Norte fazendo demagogia pensando que engana os bestas. Diminuindo uma “merreca” dos seus salários como se fossem “uns coitadinhos”.

Balela! Estão fazendo é muita demagogia para enganar o eleitor. Isso sim! Fiquem com seus salários e vão trabalhar, cambada!

E morreu Maria Preá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto, somente a classe política ainda não se deu conta de que a população oestana chegou ao limite da paciência e já não tolera mais os desmandos reiterados vindos justamente daqueles que deveriam servir de exemplo de austeridade no trato da coisa pública e ter a devida competência para administrar seus municípios. Tem prefeito no Oeste cuja administração é uma lástima.

Uma intolerância e um exercício de paciência para o cidadão que esperava algo melhor. Algo além da redução de salário! Pura demagogia desses espertalhões da política Tupiniquim. Vão trabalhar.

Anônimo disse...

Embora o prefeito Flaviano Monteiro não esteja fazendo uma administração que atenda os anseios populares, principalmente de antigos aliados, ele não deve ser subestimado. No entanto, a oposição tem conversado no sentido de partir unida para o confronto. E o nome de Hortência vem surgindo como “tertius” nessa opção. É aguardar os desdobramentos.

Anônimo disse...

Ei vcs ainda tem esperança ? Que coisa kkkkkkkk