domingo, 16 de agosto de 2015

Mais duas obras serão entregue em Apodi

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, vai entregar nos próximos dias duas importantes obras na comunidade rural de Melancias.

Um ginásio de esportes e uma Unidade Básica de Saúde. Segundo Flaviano, a UBS tem padrão de UPA e será a maior e mais bem estruturada unidade do município.

20 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o prefeito mostra seu trabalho, tem secretário mostrando ostentação, passando finais de semana em hoteis 5 estrelas com sua família, antes o passeio da família era para o sítio do goes, agora todo fim de semana é num hotel diferente. De onde ta vindo tanto dinheiro? Se ligue prefeito!!

Anônimo disse...

E meu prefeito de novo com muito orgulhou.

Anônimo disse...

Se ligue vc. Esse casal sempre trabalhou e viajou antes mesmo de flaviano ser prefeito. eu ja viajei com eles. Sou prova disso. Deixa de inveja criatura

Anônimo disse...

Pra vc que não sabe Pedro é o melhor secretário. E a mulher dele também trabalha os dois gosta de trabalhar e passeiar. Que tem de mal nisso?

Anônimo disse...

sim, os dois trabalham mas o dinheiro que ganham não dá pra isso não e as viagens que estão fazendo não é de lotação não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Recalque vai e voltar anônimo ele trabalha para poder viajar e você no mínimo mamava e agora ta achando ruim kkkkkk flaviano de novo kkkkk 65 eu acredito. ...

Anônimo disse...

PRESTEM bem atençao nao estou defendendo ninguem ,mais Pedro junior e sua esposa sempre fizerao viagem quem quiser viajar e so procura-los eles vivem montando pacotes de viagem pra todos os lugares ,agora querem dizer que viajam sa custas da prefeitura, e els dois sao funcionarios efetivos do hospital regional a muitos anos ,sera que els nao teria dinheiro pra viajar.

Anônimo disse...

os bacraus tao loucos vendo tanto trabalho tao sem saida parabens flaviano.............

Anônimo disse...

A pena que faz é que inveja nao mata, porque se matasse Apodi tinha bem pouquinha gente. Agora eu só quero saber o que tem a ver a matéria com esses comentários? Povo pobre de espirito... Tá reprendido meu caro invejoso praga de urubu nao pega. Conheço esse secretário a muitos tempo e não foi prefeitura que fez ele e a esposo aqui dentro de Apodi não, eles chegarão onde chegaram por méritos e esforços próprio, coisa que vc não é capaz, a não ser que deixe a vida dos outros e va cuidar da sua... Quero te da um concelho, faça o teste de fazer uma avaliação de como anda sua vida, olhe ao seu redor pra dentro se próprio... vai ver que nem sua vida vc esta controlando imagine a vida de A ou B e tem mais inveja nao é coisa de Deus, pode ate não matar mais a pessoa sofre mito... kkkkk Vá por mim.

Anônimo disse...

Pode fazer Secrerário não vale nada, pior fez o filho de um ex. Prefeito, lavava o para brisa do carro com wisk. É so roedeira, roi,roi,roi,roi. Tem essa musica.kkkkk

Anônimo disse...

Estou de acordo com o anônimo quando diz que as viagens feitas ultimamente pela família do secretário não são de lotação, as fotos são bem claras. Todo mundo sabe que eles fazem lotação, mas ultimamente são passeios de lazer. Tudo bem, os 2 trabalham, mas o salário de uma ASG e de um secretário, não dá pra tanta ostentação. Estamos de olho!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mais esse anonimo ai de cima é mal informado. a esposa desse secretario é chefe dos enfermeiro do hospital. ganha bem sim. enquanto vcs ficam de olho eles se dão bem e passeiam pra onde quer

Anônimo disse...

meu Deus tenha misericordia. será que aqui em Apodi so viajam essa familia? ou o fato dele ser secretario impede dele fazer isso? trabalha quem tem disposição e usufrui do trabalho quem tem coragem. eles podem sim e é com dinheiro de trabalho. vamos viver nossa vida e deixar dos outros em paz

Anônimo disse...

antes dele ser secretario é tambem professor e motorista da ambulancia. a mulher tambem é enfermeira e daí? viajar faz bem. eu não posso mais tenho muita vontade

Anônimo disse...

cuidado quem fala desse ai responde na justiça

Anônimo disse...

enquanto isso a UBS do sitio arçao ele destruiu e nao concertou nem agua p lavar as mãos tem nem banheiro.

Anônimo disse...

Pre esse anonimo que está de olho na vida do secretário e de sua familia, te perdendo a sua debaixo do seu nariz e não ver pq a visão está ligado aos outros . Vou te dar um concelho . Vá a uma Igreja tentar expulsar esse espirito mal que age em vc o pior espirito maldito que habita no ser humano é o da inveja e vc está possuído: está repreedido em nome de Jesus!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.