sábado, 22 de agosto de 2015

Assentamento Aurora da Serra recebeu atendimento Médico e de Enfermagem


A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu atendimento médico e de enfermagem no Assentamento Aurora da Serra. A ação envolveu profissionais como enfermeiro, médico, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde.

O evento aconteceu na Escola da comunidade, com bastante participação da população do Assentamento Aurora da Serra; e teve por finalidade atender a comunidade, que está situada a cerca de 30 km da cidade, onde muitos não têm como se deslocar até a sede do município ou até mesmo irem a Unidade de Saúde mais próxima que fica no distrito de Soledade.

Além do atendimento médico e de enfermagem oferecidos, os assentados tiveram acesso a campanha de vacina Poliomielite e Multivacinação. Foram realizados diversos atendimentos durante todo o dia.

Segundo Greice Gurgel, enfermeira da UBS Soledade, o evento faz parte das ações previstas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Saúde da Família, para atendimento aos assentamentos Aurora da Serra, Laje do Meio, Portal da Chapada, entre outros e cada vez mais temos obtido êxito em nosso trabalho em cada comunidade.

Greice aproveitou ainda para agradecer o apoio da Secretaria de Saúde à iniciativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a secretária de saúde muito bem pedro júnior pela iniciativa continuem você está no caminho certo ........