sexta-feira, 3 de julho de 2015

“Estou encantada com a conferência de Apodi”, disse a representante do Conselho Estadual de Saúde

Luzia Bessa e Flaviano Monteiro na
abertura da conferência
O município de Apodi está realizando a 4ª Conferência Municipal de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde a conferência superou todas as expectativas dos organizadores.

“A assistência básica - que é de nossa responsabilidade já melhorou significativamente, saímos de 3 para 9 PSF com médicos atendendo três vezes por semana, criamos a Unidade Móvel Odontológica e Coleta Móvel para atender as comunidade mais distantes, também criamos a Central de Regulação de Consultas para facilitar as marcações de consultas, melhoramos e ampliamos os serviços no CAPS, a Maternidade Claudina Pinto é outra realidade, estruturamos as UBSs, inauguramos duas novas UBSs na zona rural, melhoramos e ampliamos os serviços no CEO e vamos terminar as UBS que estão paralisadas. Parabéns a equipe da secretaria saúde pela brilhante conferência. Isso mostra que estamos avançando na saúde do município”, disse o prefeito Flaviano Monteiro.

“Já participei de diversas conferências de saúde pelo Rio Grande do Norte e muitas delas nem o gestor, nem o secretário de saúde estiveram presentes. Queria destacar nesta conferência aqui em Apodi a participação efetiva do secretário de saúde do município, Pedro Júnior e do prefeito Flaviano Monteiro, isto mostra que eles estão aqui dispostos para ouvir vocês e com certeza vão trabalhar cada vez mais para fortalecer a atenção básica de Apodi”, destacou a representante do Conselho Estadual de Saúde, Luzia Bessa.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce encantada e o povo sofrendo, é brincadeira

Anônimo disse...

Ela coitada no sabe de nada sobre a realidade dura, crua e insensível da Saúde de atenção básica no município de Apodi. E, ele o prefeito MENTE em seu discurso falso sobre a realidade da Saude em Apodi. EU NÃO ACREDITO que ele seja capaz de ser tão descarado. Ele mente...Ele surte feito um louco bipolar. Ele precisa de tratamento no CAPS.

Anônimo disse...

verdade anônimo!!

Eu acho que Ela se apoiou no discurso do prefeito para falar essa asneira. O prefeito deve ter mentido muito, fantasiado demais aí ela acreditou.