domingo, 26 de julho de 2015

Câmara de Felipe Guerra deverá divulgar balanço de atividades do primeiro semestre

O presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira deverá está semana fazendo um balanço das atividades do legislativo felipense do primeiro semestre de 2015.

Ele também deverá divulgar a relação dos vereadores que estiveram presente nas sessões deliberativas, além do número de ausência dos vereadores neste primeiro semestre.

Embora ainda não se tenha conhecimento do número de vereadores faltosos às sessões e quando até os dias atuais não se sabe quando essas faltas foram descontados no salário mensal que recebem os vereadores faltosos.

De acordo como consta no organograma de atividades a existência de quatro sessões deliberativas, já teve mês que a Câmara Municipal de Felipe Guerra não chegou a realizar as quatro sessões deliberativas por falta de Quórum e projetos de suma importância deixaram de serem votados.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Senado aprovou a criação de 200 novos municípios. Soma-se à essa conta mais prefeitos, vereadores, assessores. No total, calcula-se algo como 15 mil novos cargos públicos.