terça-feira, 30 de junho de 2015

Secretário de Esporte e Lazer do RN participa de reunião em Apodi

Estiveram presentes em Apodi no dia de hoje, 30, no mini auditório da Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Tôrres, o secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, George Câmara e o coordenador de esporte e lazer do estado, o professor Ageu Almintas. Na reunião com secretários de esportes dos municípios de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas e desportistas apodienses, uma extensa pauta.

Entre os pontos principais da pauta podemos destacar: a 2ª reunião ordinária do Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e Lazer do RN – FESMEL/RN que acontecerá no próximo dia 08 de Julho, na escola de governo do estado, no centro administrativo em Natal; prestar informações sobre o conselho estadual de desporto do RN; a participação dos municípios na elaboração do PPA 2016/2019 nos dez territórios de planejamento participativo; elaboração do planejamento estratégico da SEEL/RN, no 2º semestre/2015, com diagnostico e planos e metas, dentre outros.

A reunião foi muito participativa no que diz respeito aos debates, que foram muito construtivos como uma previa para Fórum Estadual de Esporte no próximo dia 08.

Fonte: Prof. Toinho

Nenhum comentário: