segunda-feira, 8 de junho de 2015

“Haroldo Ferreira está muito bem no PROS e não irá mudar de partido”, afirma Chefe de Gabinete Civil Luiz Agnaldo

Conforme matéria publicada ontem pelo Blog Salomão Medeiros, informando a possibilidade de mudança do PROS por parte do Prefeito Haroldo Ferreira para o PMDB, o Chefe de Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo manteve contatos agora à noite para prestar esclarecimentos sobre a devida veiculação da matéria.

De acordo com o Chefe de Gabinete Civil, Luiz Agnaldo “Hoje a política tem essa dinâmica e de conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) deixando os prefeitos livres para concorrerem às eleições e mudarem de partido”, disse ele.

Luiz Agnaldo acrescentou que atualmente a relação político e administrativo com os Deputados Ricardo Motta (Estadual) e Rafael Motta (Federal) com a administração do Prefeito Haroldo Ferreira tem sido cada vez melhor e não vejamos por que fazer nenhuma mudança de partido”, ressaltou ele.

Ainda de acordo com o Chefe de Gabinete Civil, Luiz Agnaldo reafirmou que toda a base que dão sustentação a administração do Prefeito Haroldo Ferreira e que são filiados ao PROS continuaram unidos e fortalecidos em prol de um objetivo maior que é o desenvolvimento econômico e social da cidade de Felipe Guerra.

Nenhum comentário: