quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agripino diz que entrevista que concedeu está sendo usada para criar intrigas com o governo

Do senador José Agripino Maia (DEM) no facebook sobre a repercussão de sua entrevista à Tribuna do Norte de domingo:

“As pessoas perdem completamente o bom senso quando querem partir para apelação política. Quem leu minha entrevista na Tribuna do Norte, veiculada no domingo passado, viu que, em momento algum, eu sugeri demissão de funcionários ao governador Robinson". Ao contrário, fui absolutamente claro ao responder a pergunta da jornalista Anna Ruth sobre o corte de gastos na gestão potiguar. 

“Longe de mim pregar iniciativa de demissão, mas de racionalização de gasto, pelo que acontece no Brasil inteiro, deveria estar se impondo aqui [no RN].” Minha resposta foi muito técnica ao reconhecer o momento de crise vivido em nível nacional e consequentemente regional.

Querer colocar palavras em minha boca para tentar deturpar minhas palavras com o intuito de “propagar uma guerra política” é absolutamente leviano e chega a ser patético. 

As dificuldades econômicas enfrentadas pelo Brasil e no RN merecem união da classe política e não picuinhas. "Tenho procurado, no campo da oposição para qual fui eleito como senador, fazer minha parte apontando os erros do governo e sugerindo propostas”.

Nenhum comentário: