sábado, 11 de abril de 2015

Prefeito Flaviano assina convênio de parceria com a Secretaria de Segurança

O prefeito Flaviano Monteiro esteve na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo em Natal para assinar o convênio de parceria com a mesma.

A parceria consiste em apoio a Polícia Militar e Civil que atuam na Comarca de Apodi. "Com as dificuldades de infra estrutura da Polícia Civil e Militar, fazemos essa cooperação entre os poderes para darmos mais condições as policias Civil e Militar. Desde 2013 temos este convênio, onde disponibilizamos 1200 litros de Gasolina mês para as duas policias, entre outras parcerias", disse o prefeito. O convênio dar legalidade para que a prefeitura possa contribuir com as policias dentro das possibilidades financeira, já que a responsabilidade com as policias Civil e Militar é do Governo do Estado.

"Nós entendemos que é preciso apoiar o trabalho das policias dentro das nossas possibilidades financeira, reconheço as dificuldades de trabalho do Capitão Carvalho e do Delegado Dr. Renato que fazem um bom trabalho em nossa Comarca, mas não temos condições de contribuir mais devido a situação financeira das prefeituras", acrescentou Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário: