segunda-feira, 13 de abril de 2015

Policiais Civis trocam tiros com bandidos na zona rural de Apodi


A polícia trocou tiros com bandidos durante operação na zona rural de Apodi. A ação aconteceu na tarde deste domingo em uma estrada carroçável na comunidade de Traíras, divisa com Umarizal, e ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado Luciano, que comandou a operação juntamente com agentes de Polícia Civil de Umarizal e Patu, dois jovens que estavam em uma motocicleta não obedeceram a ordem de parada, para que fossem abordados, e deram início a uma intensa troca de tiros.

(Foto: Arquivo Pessoal)
A dupla conseguiu fugir, mas a polícia reconheceu um dos motoqueiros como sendo Francisco Jocivan da Silva Paiva, mais conhecido por “Vanzinho” de 22 anos.

“Vanzinho” é suspeito de cometer vários crimes na região, entre eles homicídios, e está em liberdade provisória do presídio de Caraúbas há poucos dias.

Na busca pela dupla, os agentes apreenderam duas motocicletas em situação irregular que estavam em um bar da comunidade. Uma delas, segundo a polícia, é a mesma que os criminosos usaram durante a troca de tiros.

Ambas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, para que fosse realizados os procedimentos necessários.

A polícia acredita que a comunidade é ponto de encontro de criminosos perigosos, e informa que irá intensificar o patrulhamento na região.


Nenhum comentário: