quarta-feira, 8 de abril de 2015

Patrulhamento na zona rural de Apodi é intensificado pelo GTO

A população reconhece o trabalho do policiamento ostensivo também na zona rural do município. A ação preventiva é dos policiais do GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, com a finalidade de coibir qualquer tipo de crimes, principalmente ao roubo de animais, que é um dos mais frequente na região da Chapada, causando prejuízos aos produtores rurais. A Chapada do Apodi é a região do Estado que acumula o maior rebanho de caprinos.

A zona rural de Apodi compreende 1.603 km² de área com 259 localidades rurais (sítios, comunidades, assentamentos e fazendas). Através do GTO, designado para tal patrulhamento, a Polícia Militar vem realizando um patrulhamento ostensivo na Chapada do Apodi, onde já conseguiu recuperar até  mesmo veículos com queixa de roubo.

“O patrulhamento é realizado da divisa do Rio Grande do Norte até o estado do Ceará (foto), e não restringe apenas a região da Chapada, o trabalho se estende as outras regiões da cidade como Vale, Areia e a Pedra", frisou o Capitão carvalho.

Com informações do blog Sentinelas do Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

a populacao reconhece o trabalho do Capitão.

Anônimo disse...

a populacao reconhece o trabalho do Capitão.