segunda-feira, 27 de abril de 2015

George solicita recuperação da estrada de acesso ao Lajedo de Soledade

O deputado George Soares (PR) encaminhou requerimento ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Pinto, solicitando a recuperação da malha asfáltica e a limpeza do matagal existente às margens da rodovia que liga a BR-405 à comunidade Lajedo de Soledade, no município de Apodi.

“A rodovia está em péssimas condições de tráfego devido ao matagal das suas encostas e a quantidade de buracos na malha asfáltica. Esses fatores vêm acarretando uma elevação no número de acidentes naquele trecho, que tem um tráfego intenso de veículos”, justifica o deputado.

George registra ainda em sua solicitação, que existe um fluxo permanente de turistas que se deslocam até a localidade de Lajedo de Soledade para conhecerem o maior sítio arqueológico do Estado.

“Acredito na sensibilidade e na intenção do Governo do Estado em propiciar uma melhor qualidade de vida aos norte-rio-grandenses. Por isso, esperamos contar com a execução dos serviços elencados nesta propositura”, conclui George Soares.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: